Translate

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Capitulo 02 - Quem é você?

Mohatu: Você está bem Xolo?
Xolo: Na verdade não...Eu entendo que Thando merecia ser punido, nada mais justo, mas...Eu fui apaixonada por ele à dois anos. Ele ficou sabendo dá pior maneira possível... 
Mohatu: Sinto muito por isso...Mas não tive outra escolha. Se precisar de qualquer coisa eu estarei aqui para te ajudar, sou seu amigo!
Xolo: Obrigada Mohatu.
Mohatu: Está tarde, vá descansar, amanhã eu preciso encontrar outra maneira de conseguir água o suficiente.
Mohatu acorda atordoado, sabendo o enorme problema que terá que resolver. Ele sai antes de todos os animais despertarem e sai em busca de água. Enquanto caminhava, do nada algo acerta sua cabeça.
Mohatu: AHH!

Asali: Isso é por ter bebido toda a água do lago!
Mohatu: Mas hein? Eu não bebi nada!
Asali: Eu pensei que fosse o Thando...Me perdoe...
Mohatu: Ele já foi expulso...Ai minha cabeça! Quem é você?
Asali: Meu nome é Asali...Eu realmente sinto muito!
Mohatu: Deixa pra lá. Eu nunca te vi por aqui. Você é de algum grupo de caçadoras?
Asali: Eu não sou muito de me enturmar, sabe? Eu gosto muito de viajar. Nunca paro em lugar nenhum hahaha. Eu estou aqui apenas à uns três dias e percebi que aqui não tem água. Então eu pensei em ajudar. Uma leoa chamada Xolo disse que você poderia precisar de ajuda.
Mohatu: Você tem certeza que está disposta a viajar comigo em busca de água?
Asali: Sim! Gostaria de ajudar.
Mohatu: Então temos que nos apresar! O lago está perto de secar.
Asali: Poderia estar mais cheio se aquele leão não tivesse bebido quase toda a água!
Mohatu: É verdade mas...Poderíamos não falar sobre ele?
Asali: Ah...Tudo bem. Acha que vai demorar muito para chover de novo?
Mohatu: Provavelmente vai demorar o suficiente para muitos animais morrerem... Por isso devemos nos apressar.
Então os dois embarcam em uma jornada em busca da salvação.

Continua...










Nenhum comentário:

Postar um comentário