Translate

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Capítulo 03 Algo está errado:

Os dois leões já estavam andando por horas...Mohatu percebeu que algo incomodava aquela leoa.
Mohatu: Você está bem? Desde que começamos a caminhar você parece incomodada com algo.
Asali: N-Não é nada, eu só estava pensando.
Mohatu: Você parece contraída desde que começamos a caminhar.
Asali: É que...Nada esquece. Não tem importância.
Mohatu: Tem certeza? 

Asali: Está anoitecendo, acho melhor nós pararmos um pouco!
Asali tenta desviar a atenção procurando um lugar para ambos ficarem, mas Mohatu sabia que algo não estava certo e decide se aproximar para perguntar de novo, porém, quando Asali vai se virar na direção dele, ela tropeça em Mohatu caindo por cima dele.
Mohatu: V-Você está bem?
Asali ficou paralisada, nem conseguia respirar direito, depois de alguns segundos, ela recupera seus sentidos e sai rapidamente, virando-se contra ele envergonhada.
Mohatu: Aconteceu algo não é?
Asali: Bom é que...Eu nunca cheguei tão perto assim de outro leão antes...
Mohatu: Por isso estava tão contraída ao meu lado? 
Asali: Sim...
Mohatu: Mas como isso é possível?! Nunca viveu em uma alcateia antes?
Asali: Na verdade não...Eu vivia apenas com meus pais perto de um rio, mas eles morreram devido a um deslisamento de terra, por causa de uma tempestade. Desde então eu vivi lá sozinha...nunca fiz parte de uma alcateia, então eu decidi sair em busca de uma...
Mohatu:  Por que não me contou isso antes?
Asali: Por que eu contaria? Eu imaginei que você não fosse se importar.
Mohatu: Mas eu me importei.


Os dois leões estavam muito cansados para continuar e acabaram dormindo ali mesmo. Como esperado, a manhã veio com aquele calor de matar. Asali, é a primeira a acordar, sentou-se ao lado dele e ficou observando ele dormir, até que ela resolve acorda-lo empurrando seu rosto com o focinho.
Asali: Bom dia...( Com um sorriso no rosto).
Mohatu: Bom dia! (Retribuindo o sorriso). Vamos continuar a procura?
Asali: Claro.
Os dois passaram a manhã inteira a procura, até que finalmente eles encontraram um lugar, onde havia um rio imenso.

Continua...




Nenhum comentário:

Postar um comentário